urlvisit

Liliana Filipa visita crianças em Zanzibar: "Aqui existe pobreza extrema e eu vou tão rica para casa"

Redação Selfie
Liliana Filipa visita crianças desfavorecidas em Zanzibar
Em Zanzibar, Liliana Filipa surge a nadar com golfinhos
Liliana Filipa e Daniel Gregório mostram férias em Zanzibar
"Casa dos Segredos": Liliana Filipa visita crianças em Zanzibar e deixa apelo
Liliana Filipa e Daniel Gregório fazem férias a dois

Em Zanzibar, Liliana Filipa fez questão de visitar uma creche que acolhe crianças desfavorecidas, relatando a experiência com os seguidores.

Foi através das redes sociais que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou momentos únicos, ao mostrar a visita a uma creche em Zanzibar, que integra a organização sem fins lucrativos "Sister Island".

"Só assim faz sentido... Estou cada vez mais próxima da pessoa que eu quero ser e esta viagem está a contribuir tanto para a minha construção... Aprendi mais em seis dias do que em muitos meses ou anos", confessou.

"'Sister Island', por Francy Furaha, é uma creche localizado em Zanzibar que acolhe cerca de 80 crianças, dos 3 aos 6 anos, selecionadas - com a ajuda do chefe das aldeias - entre as famílias mais pobres economicamente. O projeto só é possível graças à contribuição de donativos e à venda dos acessórios de moda feitos em Zanzibar", explicou.

"Além da creche, apoiam a comunidade de muitas outras formas. Aqui, existe pobreza extrema e eu vou tão rica para casa, levo uma bagagem cheia de ensinamentos para os meus filhos! A felicidade está na simplicidade, nós é que complicamos", acrescentou. 

No fim, a namorada de Daniel Gregório aproveitou para apelar a donativos, já que estes permitem a sobrevivência do projeto solidário: "Para saberem como podem ajudar acedam a: www.sister-island.com"

Recorde-se que os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" são pais de Ariel Melody, de dois anos, e Santi Marcel, de um ano.

Veja as fotografias e os vídeos que registam a visita de Liliana Filipa às crianças da "Sister Island".