No Instagram

Liliana Filipa submete-se a nova cirurgia estética: "Finalmente, tive coragem"

Liliana Filipa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", recorreu às redes sociais para contar aos seguidores que voltou a submeter-se a uma cirurgia estética.

  • 23 dez 2021, 00:33
Redação Selfie

A namorada de Daniel Gregório decidiu realizar uma matopexia, de forma a "levantar o peito", como a mesma explicou, através de vídeos publicados na página de Instagram: "Acabei de fazer um procedimento estético. Das duas vezes que engravidei, aumentei três tamanhos de copa, amamentei dois bebés durante seis meses cada um. Depois, perdi tudo. O resultado foi um peito super flácido"

"Não estava feliz com o que via, depois de adiar duas vezes, finalmente, tive coragem. Fiz quinta-feira passada. Já estou há quase uma semana a recuperar e, até ao final do ano, vou estar em repouso. Não foi doloroso como estava à espera e a recuperação está a ser tranquila", contou.

"Correu tudo bem e quero agradecer à doutora e à equipa que me deram confiança para avançar com algo tão importante para mim", destacou.

"Não estava bem e decidi mudar: esta é a minha forma de ver a medicina estética. Desde que ponderado, vou lutar sempre pela minha autoestima. Para já, estou muito satisfeita com o resultado, assim que estiver mais perto do resultado final, posso mostrar o antes e depois", disse, recebendo, em seguida, mensagens de apoio por parte das fãs.

A responder a perguntas dos fãs, Liliana Filipa explicou, ainda, que recorreu à colocação de implantes mamárias: "Coloquei uma prótese bem pequena, mesmo só para preencher o necessário, para fazer o levantamento e, assim, ficar mais semelhante possível ao que tinha."

Veja agora, o vídeo, no qual Liliana Filipa fala sobre a cirurgia.

Relacionados