urlvisit

Liliana Campos fala sobre Joana Cruz, que luta contra cancro na mama: "Coração nas mãos"

Liliana Campos partilha algumas das melhores imagens com Joana Cruz
Liliana Campos revela decoração de Natal original e assume: "Sou fascinada"
Liliana Campos na Selfie
Joana Cruz na SELFIE
Liliana Campos recorda peregrinações a Fátima

A apresentadora Liliana Campos prestou uma homenagem à amiga Joana Cruz.

Foi na passada sexta-feira, dia 15, que Joana Cruz recorreu ao Instagram para revelar que está a lutar contra um cancro na mama. "Aqui estou pronta para tratar um cancro na mama que se diz agressivo, mas ele não sabe com quem se meteu!", declarou a radialista, de 42 anos, na legenda de uma imagem, na qual surge no hospital.

Entretanto, Liliana Campos decidiu prestar uma homenagem a Joana Cruz. "A Juanita é uma das minhas melhores amigas. Uma amizade que cresceu e se solidificou com o passar do tempo, já lá vão quase 20 anos. A minha Joana é mais assídua no contacto, na resposta, em organizar forma de estarmos juntas. Eu sou mais desnaturada, mas ela sabe que é das pessoas mais importantes para mim. Já passámos por muitas coisas nesta vida - boas, muito boas, menos boas, más", começou por escrever a apresentadora, na legenda de um conjunto de fotografias, no qual surge ao lado de Joana Cruz.

"Contámos sempre uma com a outra. São vários os sustos que apanhei com esta miúda, nas muitas viagens que fizemos juntas. Acho que, se vos contar, não vão acreditar. Vão pensar que estou a exagerar... Deixou-me várias vezes com o coração nas mãos. Mas nunca como agora... Agora, a minha Juanita trava uma guerra terrível e injusta", acrescentou.

Liliana Campos acredita que Joana Cruz sairá vitoriosa nesta batalha contra o cancro: "Não tenho dúvidas de que é uma verdadeira leoa e vai ganhar, semana a semana, todas as batalhas, até que, por fim, sairá vencedora. Nos tempos que correm, não a pude abraçar, nem o vou poder fazer, nos próximos meses. Temos de protegê-la. Proteger e mimar! Afinal de contas, é também para isso que os amigos servem."

Veja, agora, as imagens de Liliana Campos e Joana Cruz, no vídeo.