Liliana Campos deixa desabafo: "Quem teve o privilégio de a conhecer jamais a esquecerá"

Liliana Campos na Selfie
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"
Liliana Campos recorda peregrinações a Fátima
Liliana Campos de férias no Egito

A apresentadora Liliana Campos assinalou um dia especial, através do Instagram.

O dia 11 de setembro será sempre emotivo, para Liliana Campos. Era nessa data que faria anos a "segunda mãe" da apresentadora, a tia São.

No Instagram, Liliana Campos decidiu deixar um desabafo, prestando uma homenagem a esta familiar. "Hoje, há festa no céu. [...] A tia continua a ser a matriarca da nossa família. Sabemos que, do céu, continua na vida de todos nós. Para mim, foi a minha segunda mãe, a avó que nunca conheci, um dos meus pilares, a minha madrinha. [...] Quem teve o privilégio de a conhecer, jamais a esquecerá", começou por afirmar a comunicadora, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge ao lado desta "segunda mãe".

"Passou por muito, mas nunca cedeu perante as adversidades, nem nunca pensou em baixar os braços, aliás os braços foram sempre para trabalhar e para nos abraçar, quando precisávamos mesmo daquele abraço. Tenho tantas, mas tantas saudades suas, minha tia querida", concluiu Liliana Campos, após enumerar várias qualidades da tia São, como a memória "incrível", a resiliência e a paixão pelos animais.

Veja, agora, a imagem de Liliana Campos com a sua "segunda mãe", na galeria de fotografias que preparámos para si.