urlvisit

Liliana Aguiar partilha foto e confessa: "Cheguei ao meu limite de magreza"

Liliana Aguiar na Selfie
Liliana Aguiar treina em biquíni: "Ser feliz é ser livre"
Liliana Aguiar acusa empregada de roubo
Imagens das férias de Liliana Aguiar causam polémica
Liliana Aguiar e Francisco Nunes em férias românticas, em Ibiza

A antiga comentadora do "Big Brother" Liliana Aguiar deixou uma confissão, aos seguidores do Instagram, após publicar uma fotografia.

Através do Instagram, Liliana Aguiar abriu o coração e deixou um testemunho sincero sobre a atual forma física. "Há duas semanas, fui acusada, e até mal tratada, com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como, na altura, não era verdade, mas, apenas, maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, pois achei algo extremamente triste", começou por recordar a antiga comentadora do "Big Brother".

"Hoje, como sou uma pessoa que admite as fases de vida, venho, realmente, publicar uma foto, na qual eu própria acho que cheguei ao meu limite de magreza", confessou Liliana Aguiar, na legenda de uma imagem, na qual surge, apenas, com um top e umas calças justas.

De seguida, a antiga comentadora do reality show da TVI contou que já encontrou ajuda profissional: "Procurei o meu amigo e profissional de fitness Rui Pedro Baptista para me ajudar a ganhar uns quilos em massa muscular. Nunca terei nenhum problema em assumir o que seja. Por vezes, a minha ansiedade e o meu stress conseguem ser superiores à minha vontade de comer."

"Ninguém é bonita demasiado magra, nem demasiado gorda. Por isso, cuidem-se sempre. Vou mostrando o meu processo de evolução. Obrigada, a vocês, por me seguirem", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Liliana Aguiar, na galeria de fotografias que preparámos para si.