urlvisit

Lili Caneças faz revelação: "Tive um namorado muito louco"

Lili Caneças partilha memórias antigas: reconhece a socialite?
Lili Caneças indignada com o Sistema Nacional de Saúde
A idade é apenas um número: Lili Caneças dança com a filha e é muito elogiada!
Lili Caneças mostra como tem vivido dias de isolamento
Lili Caneças na SELFIE

A socialite Lili Caneças partilhou memórias antigas e aproveitou para recordar uma paixão antiga.

Foi na passada terça-feira, dia 26, que Lili Caneças abriu o álbum das recordações, no Instagram, com a partilha de algumas fotografias antigas, tiradas no Rio de Janeiro, Brasil.

"E, claro que, depois de uma semana em casa, sem sequer fazer o meu passeio higiénico, cá estou eu, à volta das minhas memórias, e partilho, com vocês algumas fotos divertidas, para desgraça já basta esta pandemia, cada vez com mais mortes e, agora, de amigos e conhecidos, todos os dias...", começou por desabafar a socialite, de 76 anos, na legenda do conjunto de imagens.

Lili Caneças aproveitou para recordar uma paixão antiga: "Tive um namorado muito louco, que viveu em todo o mundo, mas algum tempo no Rio [de Janeiro]. O meu filho estava a estudar em LA [Los Angeles], a minha filha em Londres e eu fui ter com ele, ao Rio. Foram cinco anos de paixão. Tirámos a carta de ultraleve, todos os dias voávamos sobre o Rio, podíamos beijar o Cristo Redentor ou quase tomar banho em Copacabana. Aqui, estávamos com o nosso instrutor."

Veja, agora, as imagens antigas de Lili Caneças, no Rio de Janeiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.