urlvisit

Katia Aveiro revoltada: "Felizmente, temos a opção de apagar e bloquear"

Redação
Katia Aveiro de férias no Algarve
Katia Aveiro e a família escolhem Algarve para passar férias
Katia Aveiro desfruta de dias de sol, enquanto recupera da Covid-19
Filho mais velho de Katia Aveiro completou o 21.º aniversário
Katia Aveiro partilha imagens da decoração original do quarto do filho mais novo

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro respondeu a uma série de questões colocadas pelos seguidores da irmã de Cristiano Ronaldo.

"O que te cansa mais na Internet?", quis saber um fã de Katia Aveiro, que reagiu a várias questões colocadas pelos seguidores no Instagram.

Sem papas na língua, a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu: "Os abusados da internet, os polícias do teclado, os falsos moralistas, os fingidos que ninguém conhece, mas criticam, os mal amados que culpam a felicidade dos outros pelos seus fracassos... a liberdade usada nas palavras ofensivas (gratuitas), a falta de empatia que virou moda, os árabes que me seguem só porque sim e que me enchem de mensagens numa língua que não conheço (aliás, queria saber como faço para que eles não me sigam, é cansativo bloquear um por 1)", enumerou.

Mas Katia Aveiro não se ficou por aqui: "Não gosto, também, dos que acham que ser conhecido é ter obrigação de ser perfeito, não gosto das faltas de respeito, dos 'Oi, linda, tudo bem? Podemos conversar?' Como se eu, alguma vez, tivesse dado essa liberdade! Chega a ser ridículo!"

"Felizmente, temos a opção de apagar e de bloquear, e segue o baile…", rematou.