No Instagram

Katia Aveiro reage a críticas nas redes sociais: "Isto não se trata de opinião, mas de ofensa"

Após ter sido alvo de inúmeras críticas, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para responder às mesmas.

  • 29 nov 2021, 10:20
Redação Selfie

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo participou de um evento de solidariedade, no Funchal, onde em homenagem a Marília Mendonça e muitos foram os fãs que se comoveram com a atuação, como deu conta uma publicação à qual Katia Aveiro se referiu para comentar as críticas que se seguiram.

"Ontem, esta nota saiu em Portugal (atenção não fui eu que me comparei, atenção, não foi preciso a Marília morrer para que eu cantasse Marília... ou seja, eles sabem tão pouco de mim, mas a inveja, o preconceito, a amargura, o ódio, a ofensa gratuita de um terra sem lei que é a Internet é moda é o retrato da sociedade triste e sem amor)", começou por escrever.

"Nota: atuação de uma festa solidária, onde eu e um grupo de gente de bem ajudamos um orfanato. 47 crianças foram agraciadas pelo amor, pela solidariedade, pelo amor, pelo respeito e por sorrisos, abraços, pelas cantares (bem ou mal) tanto amor envolvido e foi isso que contou...", continuou.

"Mas tenho que partilhar o retrato da sociedade e eu pergunto: a troco de quê? Só o facto de existir já incomoda... não conheço nenhuma destas pessoas, mas elas, mesmo assim, sentem liberdade para destilar ódio e amargura... que povo triste", disse, expondo inúmeros comentários de internautas que ofendem a artista e chegam mesmo a dizer que a voz da Katia Aveiro "não canta, mas grita".

Após mostrar várias críticas de que foi alvo, Katia Aveiro referiu: "É que isto não se trata de opinião, mas de ofensa a troco de nada... Tenho família, tenho carreira, tenho amigos, tenho pessoas que me amam... Tenho gente que me respeita, não se trata só de me ofender, trata-se, sim, de desrespeito gratuito, só porque sim... Ficou feio, já ficou ridículo esta gente cobarde que se esconde atrás de um teclado vais ser exposta, sim, vou partilhar, sim, a cara e o nome... não me atinge o vosso ódio, mas gostaria de ver se os vossos amigos e a vossa família fica orgulhosa deste tipo de posição que vocês têm na vida... só por curiosidade mesmo... a minha família, graças a Deus, tem orgulho em mim, sabem porquê? Porque em mim tem empatia e não desejo mal a ninguém."

Relacionados