"Pessoal, eu não costumo dar importância a pessoas ou vigaristas que tentem enganar os outros… nem sei bem do que isto se trata, acho que é algo de criptomoedas…", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, denunciando, assim, uma burla cometida em nome de membros da família do futebolista.
"Esse email que eles divulgam não é meu e outra coisa, eu não tenho qualquer poder para decidir algo de uma pessoa adulta (se mando nos meus filhos e olha lá)", acrescentou, referindo-se ao facto de na missiva ser apontada como uma das tutoras do "menor CR7".
Só alguém bem burro ia acreditar que eu ou a minha mãe íamos decidir usar a imagem do meu irmão adulto e dono da carreira dele… Surreal a burrice das pessoas e ainda me mandam mensagens a perguntar se sou eu", acrescentou Katia Aveiro.
"Já reencaminhei a quem trabalha com o meu irmão e irão tomar as medidas cabíveis, mas, por favor, não sejam totós: amadores mais amadores do que isto não tem. Tem coisas que só cego não vê", rematou a empresária.
Veja, abaixo, a denúncia feita por Katia Aveiro.