urlvisit

Katia Aveiro abandona a carreira na música? Irmã de CR7 esclarece fãs

Redação Selfie
As melhores imagens de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro e a família escolhem Algarve para passar férias
Katia Aveiro surpreende a mãe, que fica em lágrimas: "Ela pensava que eu estava no Brasil"
Entre no closet de sonho de Katia Aveiro!
Katia Aveiro de férias no Algarve

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro acabou por falar sobre o possível retorno aos palcos.

Depois de mais de dois anos afastada do mundo da música, Katia Aveiro foi questionada por um seguidor sobre o possível regresso. "Nunca mais pensaste em retomar a carreira de cantora?", perguntou fã.

"Já pensei, sim, ia ou vou, não sei. Planear uma tournée pequena (porque, agora, a minha família é a minha prioridade). Talvez um show por mês, quem sabe, em várias cidades do mundo, mas vamos ver se este caos que está o mundo permite, senão, até lá, vou estando em paz a fazer outras coisas que me dão prazer também", começou por escrever.

"Só não me permito incomodar com coisas que não posso controlar, escolho ter paz e, graças a Deus, escolhi fazer uma pausa (bem antes de começar a pandemia), ou seja, na hora certa", continuou.

"Voltei a ser mãe, tirei um tempo para mim e para os meus e vamos ver como corre daqui para a frente. Seja o que Deus quiser", concluiu. 

Recorde-se que Katia Aveiro foi mãe, pela terceira vez, há dois anos, da pequena Valentina, fruto do relacionamento com Alexandre Bertolucci.

Veja a imagem, abaixo.