No Instagram

Katia Aveiro abandona a carreira na música? Irmã de CR7 esclarece fãs

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro acabou por falar sobre o possível retorno aos palcos.

  • 29 nov 2021, 08:32
Redação Selfie

Depois de mais de dois anos afastada do mundo da música, Katia Aveiro foi questionada por um seguidor sobre o possível regresso. "Nunca mais pensaste em retomar a carreira de cantora?", perguntou fã.

"Já pensei, sim, ia ou vou, não sei. Planear uma tournée pequena (porque, agora, a minha família é a minha prioridade). Talvez um show por mês, quem sabe, em várias cidades do mundo, mas vamos ver se este caos que está o mundo permite, senão, até lá, vou estando em paz a fazer outras coisas que me dão prazer também", começou por escrever.

"Só não me permito incomodar com coisas que não posso controlar, escolho ter paz e, graças a Deus, escolhi fazer uma pausa (bem antes de começar a pandemia), ou seja, na hora certa", continuou.

"Voltei a ser mãe, tirei um tempo para mim e para os meus e vamos ver como corre daqui para a frente. Seja o que Deus quiser", concluiu. 

Recorde-se que Katia Aveiro foi mãe, pela terceira vez, há dois anos, da pequena Valentina, fruto do relacionamento com Alexandre Bertolucci.

Veja a imagem, abaixo.

Relacionados