urlvisit

Júlia Pinheiro presta homenagem emotiva: "Sempre estiveram presentes, na doença dos meus pais"

Júlia Pinheiro na SELFIE
Júlia Pinheiro após vacina contra a Covid-19: "Operação irrepreensível"
Júlia Pinheiro revela surpresa de Laura Figueiredo
Júlia Pinheiro realiza "sonho de menina", mas confessa: "Cheia de medo"
Júlia Pinheiro surpreendida por Manuel Luís Goucha

Num dia especial, Júlia Pinheiro prestou uma homenagem a duas pessoas que têm desempenhado um papel importante, na vida da apresentadora.

O passado sábado, dia 24, foi Dia dos Primos, uma data que Júlia Pinheiro fez questão de assinalar, no Instagram, prestando uma homenagem emotiva às duas primas, Isabel e Cristina.

"São como irmãs. A Isabel tem sido a minha irmã mais velha. É a madrinha do meu filho, Rui Maria. Somos tão próximas que, no momento do parto, acompanhou-me e esteve ao meu lado. A Cristina é a minha irmã mais nova. Somos tão próximas que, na minha viagem de finalistas, ela fez as malas e veio, também, juntando-se ao meu grupo", começou por descrever a apresentadora, de 58 anos, na legenda de dois "tesourinhos", nos quais surge com as primas.

Júlia Pinheiro sublinhou que tem sempre contado com as familiares nos bons momentos e, também, nos dias mais difíceis: "Unem-nos as histórias, desde a infância. Crescemos juntas, são sobrinhas do meu pai e minhas 'irmãs', nas horas certas. Sempre estiveram presentes e atentas, na saúde e na doença dos meus pais. Mantêm o cuidado com a minha mãe. Somos muito diferentes. E, ao mesmo tempo, tão parecidas, na amizade e na cumplicidade. Hoje é o Dia dos Primos. Hoje é o dia da Isabel e da Cristina."

Veja, agora, os "tesourinhos" de Júlia Pinheiro, com as primas, na galeria de fotografias que preparámos para si.