urlvisit

Júlia Pinheiro faz partilha rara de fotos das netas e desabafa: "Tempos estranhos"

Júlia Pinheiro na SELFIE
Júlia Pinheiro após vacina contra a Covid-19: "Operação irrepreensível"
Júlia Pinheiro revela surpresa de Laura Figueiredo
Júlia Pinheiro realiza "sonho de menina", mas confessa: "Cheia de medo"
Júlia Pinheiro surpreendida por Manuel Luís Goucha

A apresentadora Júlia Pinheiro mostrou que é uma "avó babada", ao fazer, no Instagram, a partilha rara de fotografias das netas.

A passada segunda-feira, dia 26, foi Dia dos Avós, uma data que foi assinalada por muitos famosos, através das redes sociais.

Foi o caso de Júlia Pinheiro, que fez a partilha rara de fotografias das netas, Benedita e Francisca. Na legenda das imagens, a apresentadora, de 58 anos, aproveitou para deixar um desabafo.

"Tempos estranhos estes que colocaram um interregno nos beijos e abraços entre duas gerações, antes física e emocionalmente tão próximas. Precisamos desta normalidade: os netos precisam da sabedoria, das histórias e do colo dos avós. E os avós precisam da sua energia, precisam de cuidar. Há caminhos que percorremos melhor em conjunto. Mantenhamos os laços e o contacto, apesar de tudo", escreveu Júlia Pinheiro, na legenda das fotografias, referindo-se à atual pandemia Covid-19.

Recorde-se que Benedita e Francisca são filhas da enteada de Júlia Pinheiro, Sofia, fruto do primeiro casamento de Rui Pêgo.

Veja, agora, as imagens de Júlia Pinheiro, com as netas, na galeria de fotografias que preparámos para si.