Instagram

Júlia Pinheiro deixa mensagem a Rogério Samora: "Desejo ardentemente um sinal"

No dia em que Rogério Samora completou o 62.º aniversário, Júlia Pinheiro deixou uma mensagem nas redes sociais.

No dia de aniversário de Rogério Samora assinalou-se, também, o 100.º dia em que o ator se encontra internato. Num apelo deixado nas redes sociais e numa entrevista concedida à SIC, Carlos Samora, primo do ator, pediu para que se criasse uma "corrente de força positiva". Júlia Pinhiero não ficou indiferente a este apelo, nem à data, deixando, na página de Instagram, algumas palavras a Rogério Samora.

"Desejo ardentemente um sinal. Enquanto alguém que o considera muito, como ator e colega, aguardo um sinal, uma manifestação de recuperação da sua parte. Hoje, faz 62 anos de vida. Hoje, faz 100 dias desde que foi internado", começou por escrever a apresentadora.

"Junto-me à corrente de energia positiva da sua família. Junto-me à corrente de força da sua família SIC e de tantas outras pessoas, amigos, fãs, admiradores. Todos esperamos que o Rogério saia desse sono. Todos queremos o Rogério de volta. Força, meu caro amigo", terminou.

Recorde-se que foi no passado dia 20 de julho que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, durante as gravações da novela "Amor Amor", exibida pela SIC. "Estava num estado comatoso, segundo os médios, e, nesta altura, está em coma vegetativo. [...] Não está ligado a máquina nenhuma [...] Tem apenas uma sonda gástrica, para poder ser alimentado", explicou Carlos Samora em recente entrevista.

Relacionados