No Instagram

Júlia Belard: "Não quero passar a ideia de que temos de ser todas magras escanzeladas"

Após ter regressado aos treinos, Júlia Belard falou sobre a forma como lida com as mudanças no corpo.

"Primeiro treino em muito tempo. Foi pouco, mas devagar se vai ao longe", disse a atriz, numa publicação no Instagram, antes de destacar: "Queimar isto tudo."

De seguida, Júlia Belard voltou a recorrer à mesma rede social para frisar que não quer passar a ideia de que todas as mulheres têm de ser iguais e magras. 

"Tenho falado da gordura e uma amiga, com muita razão, chamou-me a atenção. Claro que digo estas coisas porque, enquanto mulher, as sinto muitas vezes, mas, cada vez mais, aprecio o meu corpo como é e, sobretudo, o que mais me preocupa é estar saudável (e isto é mesmo verdade). Agora, vocês sabem que o meu corpo sofreu muitas alterações ao longo do tempo e, de facto, eu não consigo manter uma disciplina constante, por isso continua a sofrer - mais do que se consegue ver aqui - e, por isso, às vezes, acuso pressão", explicou a atriz. 

"Posto isto, não quero nada passar aquela ideia de que temos de ser todas iguais e magras escanzeladas, porque não é nada o que sinto/penso. No fundo, o que quero transmitir é que estou há demasiado tempo em inércia e a alimentar-me mal, e, depois, sinto as consequências disso... Nas mais pequenas coisas", acrescentou Júlia Belard. 

Mais tarde, a atriz, de 33 anos, destacou uma fotografia, na qual aproveitou para reforçar a mensagem: "Com a barriga inchada e encolhida, rabo grande e que pesa, um metro e meio e muita celulite ali atrás escondida, mas de sorriso na cara."

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Júlia Belard.

Relacionados

Patrocinados