urlvisit

Judite Sousa celebra conquista: "Assim se faz o caminho"

Judite Sousa na SELFIE
As imagens do treino de Judite Sousa com Pedro Kol
Judite Sousa apresenta livro sobre Jair Bolsonaro
Judite Sousa, de férias, nas ilhas Maurícias
Judite Sousa na Tailândia

Recorrendo ao Instagram, a jornalista Judite Sousa assinalou uma conquista à qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

Cinco dias após o lançamento da CNN Portugal, Judite Sousa decidiu fazer, no Instagram, um balanço da primeira semana deste canal informativo, do qual faz parte.

"Está concluída a primeira semana da CNN Portugal. Liderança absoluta nos canais de informação, com o 'Jornal da CNN' [conduzido por Judite Sousa] a ser o programa mais visto. Um espaço que segue o standard da CNN Internacional e que projeta e valoriza o trabalho das novas gerações de jornalistas. Assim se faz o caminho e a transição. Com calma e em segurança", afirmou a jornalista, de 60 anos.

De imediato, outras caras da CNN Portugal reagiram a esta mensagem de Judite Sousa, na caixa de comentários da publicação. "Bravo", celebrou Ana Sofia Cardoso. "Uma semana de emoções fortes. Estou tão feliz em voltar a trabalhar com a Judite. Aprender com os melhores é um privilégio", garantiu, ainda, Catarina Canelas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Judite Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.