No Instagram

Judite Sousa celebra conquista: "Assim se faz o caminho"

Recorrendo ao Instagram, a jornalista Judite Sousa assinalou uma conquista à qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

Cinco dias após o lançamento da CNN Portugal, Judite Sousa decidiu fazer, no Instagram, um balanço da primeira semana deste canal informativo, do qual faz parte.

"Está concluída a primeira semana da CNN Portugal. Liderança absoluta nos canais de informação, com o 'Jornal da CNN' [conduzido por Judite Sousa] a ser o programa mais visto. Um espaço que segue o standard da CNN Internacional e que projeta e valoriza o trabalho das novas gerações de jornalistas. Assim se faz o caminho e a transição. Com calma e em segurança", afirmou a jornalista, de 60 anos.

De imediato, outras caras da CNN Portugal reagiram a esta mensagem de Judite Sousa, na caixa de comentários da publicação. "Bravo", celebrou Ana Sofia Cardoso. "Uma semana de emoções fortes. Estou tão feliz em voltar a trabalhar com a Judite. Aprender com os melhores é um privilégio", garantiu, ainda, Catarina Canelas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Judite Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados