No Instagram

José Raposo dedica texto emotivo ao filho: "Obrigado, por existires"

Foi nas redes sociais que José Raposo decidiu escrever algumas palavras ao filho mais novo, Ricardo, tecendo rasgados elogios.

José e Ricardo Raposo marcaram presença na apresentação da nova grelha da SIC, já que juntos integram o projeto "Amor Amor", e o ator de 58 anos não podia estar mais orgulhoso do filho: "Tão feliz me deixaram os elogios que lhe fizeram várias pessoas que estão a gravar com ele a novela 'Amor Amor', elogios ao seu talento e ser humano lindo que é...!

"Não é que me surpreenda, porque sei do seu enorme talento, desde sempre, desde que 'apalhaçou' naturalmente os serões lá de casa com a sua reguilice teatral, desde que mostrou vontade de ir para o palco connosco nas revistas, quando era pequenino (concretizado!), desde a vontade de ser o artista versátil e completo que é, ao desejar ir para o Chapitô completar a escolaridade antes do 12.º ano, desde que me fez chorar ao nascer e lhe chamei 'chinês', pelos olhos amendoados lindos que tem", acrescentou.

"E desde aí que tenho a sorte grande e o orgulho imenso de ser pai de um ser humano cujos valores humanos são o espelho da sua conduta pacífica, honesta e justa para com os outros! Ainda por cima deu-me os meus dois netos mais lindos que tanto amo, e como pai é único!", continuou.

"Amo-te muito, filho. Obrigado, por existires", concluiu.

Recorde-se José Raposo é, ainda, pai de Miguel, que, assim como Ricardo, são ambos fruto da relação do ator com Maria João Abreu. Do atual casamento com Sara Barradas, o ator é, também, pai de Lua.

Veja, abaixo, a publicação que acompanhou o texto.

Relacionados