urlvisit

José Castelo Branco e Betty Grafstein sofrem queda: "Íamos ter um jantar e acabámos no hospital"

José Castelo Branco e Betty Grafstein sofrem acidente a meio de um jantar
Agir mostra-se indignado com José Castelo Branco: "É grave demais"
José Castelo Branco vai ser avô: "Rapaz ou rapariga?"
José Castelo Branco na SELFIE
Betty Grafstein na SELFIE

Nas redes sociais, José Castelo Branco deu conta de um acidente durante um jantar de amigos, que acabou por ferir Betty Grafstein.

José Castelo Branco recorreu às redes sociais para partilhar vários vídeos, nos quais relata uma queda do socialite e de Betty Grafstein.

Betty Grafstein caiu sobre o salto alto dos sapatos de José Castelo Branco e magoou o tornozelo, tendo de receber cuidados médicos. Entretanto, a mulher do socialite já se encontra em casa e recuperada.

"A Betty caiu sobre os meus altos. Eu tropecei. [...] Betty, estás tão bonita e agora isto. Meu Deus, tanto sangue. [...] Graças a Deus, tudo acaba em bem. A Betty, coitadinha, sofreu um acidente que aquela bruxa desejou. [...] Íamos ter um jantar de violinos e acabámos no hospital. Eu dei uma queda. A Betty caiu em cima de mim, feriu-se no tornozelo, de uma forma escandalosa. Os convidados vieram acompanhar-nos, alguns, outros foram-se embora", relatou José Castelo Branco, referindo-se a um vídeo de uma internauta que ameaçou uma "macumba à Betty".

"Não sei o que me aconteceu, mas tropecei em cima de ti", explicou Betty Grafstein.

Assista, agora, ao vídeo.