urlvisit

José Carlos Pereira lamenta: "2020 foi um ano de muito sofrimento"

José Carlos Pereira e Inês Góis na SELFIE
José Carlos Pereira partilha mensagem emotiva: "Vinha apelar à vossa solidariedade"
Ao lado da namorada e do filho, José Carlos Pereira confessa: "Há tanto tempo que sonhava com estes dias..."
Namorada de José Carlos Pereira exibe barriga de grávida
As férias de José Carlos Pereira ao lado da namorada e do filho

O ator José Carlos Pereira deixou uma reflexão sobre o ano que passou.

Com a chegada de um novo ano, muitas foram as figuras públicas que recorreram às redes sociais para fazer um balanço de 2020.

Foi o caso de José Carlos Pereira. Através do Instagram, o ator, de 42 anos, deixou uma reflexão sobre o ano que passou.

"Desejamos a todos um feliz 2021. Que seja um ano de 'renascimento' em muitos sentidos. 2020 foi um ano de aprendizagem, resiliência e muito sofrimento", começou por afirmar José Carlos Pereira, na legenda de uma imagem, na qual surge, sorridente, a posar ao lado da namorada, Inês de Góis.

Na fotografia, pode ver-se a enorme barriga de grávida da companheira do ator: é que José Carlos Pereira prepara-se para ser pai, pela segunda vez, um acontecimento feliz de 2021, que o próprio sublinhou, na descrição do registo, com um tom de esperança.

"Em três meses, serei pai outra vez. Vamos amar-nos, respeitar-nos e não fazer ou desejar o mal do outro. Só assim construiremos um futuro melhor e mais sustentável para todos. Cada um faz a sua parte. Eu acredito", concluiu.

Recorde-se que José Carlos Pereira já tem um filho, Salvador, de três anos, fruto da relação, já terminada, com Liliana Aguiar.

Veja, agora, a imagem de José Carlos Pereira com a namorada, grávida, na galeria de fotografias que preparámos para si.