Instagram

Jorge Gabriel vive momento inédito: "A passagem de ano mais inesperada da minha vida"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Jorge Gabriel relatou uma passagem de ano que, seguramente, será inesquecível.

Foi através do Instagram que Jorge Gabriel contou onde viveu a passagem de ano para 2022: a bordo de um avião.

"E foi assim que entrei no ano... No mínimo, inédito", escreveu o apresentador, de 53 anos, na legenda de um vídeo, no qual nesse meio de transporte.

E é nesse vídeo que Jorge Gabriel fez um relato dos últimos instantes vividos em 2021: "Estamos a menos de dois minutos da 00:00 horas e esta é a mais inesperada e improvável passagem de ano da minha vida. Estou a bordo de um avião da TAP que vai a caminho da Madeira. Nós só vamos chegar às 00:30 horas. E, até agora, não se passou absolutamente nada, a não ser este ruído dos motores. Um silêncio imenso, dentro do avião. Passaram uma hospedeira e um comissário de bordo para uma zona próxima do cockpit. Devem estar a aguardar pela 00:00 horas e também estou com alguma ansiedade para saber o que, realmente, vai acontecer."

Após sublinhar que, pela primeira vez, vai viver uma passagem de ano dentro de um avião, o comunicador afirmou que não aconteceu absolutamente nada, na virada do ano. Mesmo assim, Jorge Gabriel não quis deixar de desejar um feliz ano novo a todos os seguidores do Instagram.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jorge Gabriel.

Relacionados