Jorge Gabriel presta homenagem: "Não joga futebol, mas é dos portugueses que mais golos marca no mundo"
Recorrendo às redes sociais, o apresentador Jorge Gabriel prestou uma sentida homenagem que não deixou os seguidores indiferentes.
-
Igor Pires
- 20 jun 2021, 03:09
Jorge Gabriel na SELFIE
Jorge Gabriel fala sobre o pai: "Foi tratado como um outro doente qualquer. Foi tratado com todo o cuidado"
Coronavírus. Com a mulher e as duas filhas infetadas, Jorge Gabriel deixa alerta
Após ser testado à Covid-19, Jorge Gabriel presta esclarecimento sobre quarentena
Jorge Gabriel surpreende os amigos Nelson e Sérgio Rosado
Foi na passada sexta-feira, dia 18, que António Guterres foi empossado, para o segundo mandato, como secretário-geral da Organização das Nações Unidas.
Jorge Gabriel fez questão de assinalar, no Instagram, este momento marcante, para o país e para o mundo. "Não dá pontapés na bola, mas é dos portugueses que mais golos marca no mundo. Apesar da sua influência ser muito limitada, tem dado voz a causas essenciais, para o equilíbrio da Humanidade. Hoje, António Guterres será reeleito secretário-geral da ONU. Parabéns", afirmou o apresentador, de 53 anos.
Na caixa de comentários, os seguidores também se mostraram orgulhosos. "Tem o meu sincero aplauso"; "Parabéns, ao secretário-geral da ONU" e "Muitos parabéns, mesmo! Tem feito um trabalho fantástico!" foram, apenas, algumas das manifestações, deixadas pelos internautas.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jorge Gabriel, na galeria de fotografias que preparámos para si.
