urlvisit

João Baião dedica texto comovente a Tânia Ribas de Oliveira: "Amo esta mulher"

João Baião na SELFIE
João Baião mostra novo membro da família e deixa fãs rendidos
Tânia Ribas de Oliveira: "Cada um tem os seus rituais antes de dormir"
Filhos de Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
O vestido de Tânia Ribas de Oliveira que está a fazer sucesso

De forma a assinalar o aniversário de Tânia Ribas de Oliveira, João Baião dedicou palavras comoventes à colega e amiga.

Esta sexta-feira, dia 18, Tânia Ribas de Oliveira celebra o 45.º aniversário e João Baião decidiu assinalar a data especial nas redes sociais, declarando-se à amiga de longa data, com palavras que não deixaram os fãs indiferentes.

"Há muito tempo que este dia deixou de ser um mero dia 18 de junho para se tornar o dia da minha princesa Tânia, da nossa Tânia Ribas de Oliveira. Neste conturbado último ano, vimo-nos privados da vida como sempre a conhecemos, nenhum vírus conseguirá jamais destruir este amor que nos une. De longe ou de perto, com ou sem máscara, virtual, ou olhos nos olhos, estamos destinados a ficar ligados um ao outro para toda a vida", começou por escrever o apresentador.

"Continuamos confidentes, cúmplices, amigos e, agora, também compadres. Amo e admiro muito esta mulher, todos os dias são dias de parabéns pela bênção de nos termos, pelo ser humano que a Tânia é. Mas, hoje, as felicitações são especiais porque é o dia da minha princesa Tânia, é dia 18 de Junho . ' ... Muitas felicidades muitos anos de vida!' ( cada vez mais, a frase mais importante da canção). Vamos cantar os parabéns à Tânia. Portugal sabe e sente que a Tânia é amor", continuou.

"Com amor, desejo-lhe a melhor vida e que a vida lhe dê o melhor. Muitos beijinhos, minha Tânia. Parabéns", concluiu.

Tânia Ribas de Oliveira não tardou a responder às palavras de João Baião: "Meu Amor eterno, que a vida nos mantenha juntos sempre. És um grande Amor na minha vida. Obrigada."