urlvisit

Joana Freitas casou-se: veja as imagens da cerimónia!

A modelo Joana Freitas partilhou a feliz notícia com os seguidores do Instagram.

Foi através do Instagram que Joana Freitas partilhou com aos seguidores que se casou há seis meses. A história de amor da modelo, de 34 anos, começou com uma simples amizade.

"Hoje, vou falar-vos de uma bonita história de amor. Somos amigos há mais de dez anos e, durante este tempo, cada um teve a sua vida. Fazíamos programas de amigos, vivemos na mesma cidade, vivemos em cidade diferentes... e, depois de muitas voltas, acabámos, juntos, a namorar. Quis o destino que nos juntássemos e que, no verão passado, viesse um pedido de casamento! Um dia, estava eu no sofá, era final de tarde, e ele disse-me: 'Podes pôr um casaco rápido só para irmos ali a um sítio, de mota?" Estava de ténis, sweatshirt, 'zero' arranjada... Vesti o primeiro casaco que me apareceu e saímos... Deixei a carteira em casa e nem telefone levei. Chegámos a um dos sítios mais bonitos do Porto, com uma paisagem incrível, que parecia um quadro pintado, e, sem estar a contar, fui pedida em casamento. Dei-lhe um abraço e não tive dúvidas em aceitar!", começou por contar Joana Freitas, na legenda das imagens da cerimónia.

"Não quis partilhar com ninguém, porque era um momento tão nosso que quis guardá-lo com a beleza que ele merece. Não houve foto, não houve histerismo, mas fiquei de coração cheio e com a certeza de que era com ele que queria casar! Andámos umas semanas para marcar data, até que decidimos que seria no dia 5 de setembro!
Falámos com a família mais chegada, com os padrinhos e, no dia 5, fomos todos ao registo. Éramos 15 pessoas (só a família e os padrinhos) e, depois do registo, fomos jantar a um dos nossos restaurantes preferidos no Porto", acrescentou Joana Freitas.

"Foi um dia incrível, estávamos muito felizes e super ansiosos por podermos casar. Como sabíamos que não podíamos ter festa, devido à pandemia, combinámos que íamos esconder dos amigos e manter tudo em segredo até ao meu aniversário, que foi no dia 10 de setembro, e que, para ser mais divertido, íamos fazer a festa do meu aniversário com a temática dos anos 80. Com toda a gente vestida a rigor, e sem ninguém estar a contar, demos a notícia aos nossos amigos - um grupo restrito - e fizemos, aí, a nossa pequena festa de casamento, só com os nossos melhores amigos", descreveu a, também, atriz.

"Hoje, partilho convosco esta notícia, porque celebramos seis meses de casados e, ao lado dele, estou feliz como nunca estive! Tantos anos depois, criámos a nossa família!", completou.

Veja, agora, as imagens do casamento de Joana Freitas, na galeria de fotografias que preparámos para si.