urlvisit

Joana Freitas abre as portas da nova casa: "Deu muito trabalho"

Já conhece a nova casa de Joana Freitas?
Joana Freitas na Selfie

A manequim Joana Freitas apresentou alguns recantos da casa de campo aos seguidores do Instagram.

Joana Freitas não podia estar mais feliz: a manequim e o marido, finalmente, têm uma velha casa de campo praticamente reformulada. No Instagram, Joana Freitas mostrou alguns detalhes aos fãs.

"Finalmente! Sejam bem-vindos ao nosso beiral. Ainda não está totalmente pronto... e estamos super cansados, porque este projeto deu muito trabalho. Mas, aos poucos, vamos acabar", começou por confessar Joana Freitas, na legenda das primeiras imagens do novo "lar doce lar".

A manequim não esconde que esta reformulação foi um "verdadeiro desafio": "Posso dizer-vos que é um verdadeiro desafio pintar pedra, porque há zonas em que acaba sempre por escurecer. Foram várias camadas de tinta e todo este beiral foi pintado de trincha, não de rolo! Ainda temos cabos que o eletricista vem acabar de montar, temos algumas janelas de cima para limpar... mas o importante é que já conseguimos ver 'luz ao fundo do túnel'. Quem diria que um espigueiro, com paredes cheias de musgo, pó e lixo até ao teto viria a ser um dos meus sítios preferidos na quinta."

"Em três meses e meio, já foi incrível conseguirmos ter a casa principal pronta, o alpendre pronto, a piscina, que ficou linda, o espigueiro pequenino, restaurado por nós, o portão pintado, já há um prado a nascer, uma ruína a céu aberto quase pronta e, hoje, finalmente, ficou o beiral!", terminou.

Veja, agora, as primeiras imagens da nova casa de Joana Freitas, na galeria de fotografias que preparámos para si.