Instagram

Joana Figueira indignada: "Querem parar de elogiar partes do meu corpo?!"

Joana Figueira voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem a quem tece comentários sobre o corpo da atriz.

  • 30 dez 2021, 09:04
Redação Selfie

"Querem parar de elogiar partes do meu corpo?! Ah, o meu cérebro não está à mostra não é?! Porra!", começou por escrever Joana Figueira, através de uma publicação na página de Instagram, dando a conhecer, uma vez mais, a revolta face a determinados elogios.

"Gostava tanto que os homens parassem de olhar para as mulheres como um objeto!", acrescentou, mostrando-se indignada com as mensagens que diz receber, por parte de internautas.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a atriz se manifesta sobre este assunto. Recentemente, escreveu: "[...]"Ao que parece, as minhas maminhas incomodam muita gente. Posso dizer-vos que há mulheres que conheço a quem o meu topless na praia incomoda. Até já ouvi 'tapa as mamas', aquando da tirada de uma selfie para mandar ao namorado. Como se eu não fosse ter esse cuidado, ou como se me desse especial prazer andar a mostrá-las aos namorados das mulheres que conheço. É, as minhas mamas estorvam [...]."

Relacionados