No Instagram

Joana e Eduardo Madeira batizam a filha bebé: "Princesa Carolina"

Através do Instagram, o casal Joana e Eduardo Madeira publicou uma série de imagens do batizado da filha bebé, a pequena Carolina.

O passado domingo, dia 26, promete ser inesquecível, para Joana e Eduardo Madeira: o casal batizou a filha mais nova, Carolina, de cinco meses.

No Instagram, os "pais babados" revelaram vários registos da cerimónia. "Batizado da Carolina. Tão bom. Tão bonito", afirmou Joana Madeira, na legenda de algumas das fotografias.

Eduardo Madeira também se mostrou rendido a este momento único. "Carolina Madeira. Nascida a 27 de abril de 2021. Batizada a 26 de setembro do mesmo ano, na Igreja de Santo António. Amigos e família juntos. É assim, no sul da Europa. É assim, em Portugal", assinalou o humorista, na descrição de outros registos do evento.

Na caixa de comentários das publicações, muitos seguidores também ficaram "derretidos". "Princesa Carolina", pode ler-se, em algumas mensagens.

Veja, agora, as imagens do batizado da filha bebé de Joana e Eduardo Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados