No Instagram

Joana Diniz, do "Big Brother", reage a mensagem: "Lipoaspirações não fazem milagres"

Após ter sido questionada por um seguidor sobre a dedicação ao exercício físico, Joana Diniz reagiu, através das redes sociais.

  • 30 jun 2021, 12:03

"Estava aqui a ler algumas mensagens que me caíram entretanto e uma delas despertou-me algum interesse porque recebi uma mensagem a dizer: 'Não achas que estás a ficar paranóica com a perda de peso?'", começou por contar a ex-concorrente do "Big Brother".

Em seguida, Joana Diniz respondeu: "Atenção, eu não estou paranóica com nada. Simplesmente, tornei-me excessivamente exigente com a minha vida e com a minha pessoa."

"Isto não é paranóia nenhuma, simplesmente, estão a ver uma pessoa muito muito exigente com a vida, e como lipoaspirações ainda não fazem milagres, já vos disse isto centenas de vezes, tenho mesmo de fazer elíptica porque ainda por cima sou uma pessoa que gosta muito de comer,  a vida já está muito complicada, se eu cortar na ração, ninguém me atura", explicou, recordando a cirurgia estética a que se submeteu.

 "Amor-próprio não é paranóia para ninguém", rematou.

Recorde-se que Joana Diniz submeteu-se, recentemente, a várias cirurgias e procedimentos estéticos, tais como: uma mamoplastia, uma lipoescultura na barriga, nos flancos e nas pernas, cuja gordura retirada terá sido injetada nos glúteos, e, ainda, colocou ácido hialurónico nos lábios.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados