urlvisit

Joana Diniz, do "Big Brother", desabafa: "Não ando bem, ando a disfarçar a minha tristeza"

Redação Selfie
As melhores imagens de Joana Diniz na SELFIE
Joana Diniz encanta fãs com filha bebé a falar: "Amo-te muito, para sempre"
Joana Diniz recebe tentativas de engate e reclama: "Onde anda o povo bonito?"
Filha de Joana Diniz na SELFIE
No México, Joana Diniz aproveita momento de "felicidade"

A ex-concorrente do "Big Brother" e da "Casa dos Segredos" Joana Diniz recorreu às redes sociais para confessar que se encontra numa fase difícil.

Sem revelar os motivos, Joana Diniz contou, através de uma publicação nas redes sociais, que se encontra triste: "Não ando bem, ando a disfarçar a minha tristeza e a fazer de conta que não há dias com problemas. Como eu, existem centenas de pessoas assim".

"Utilizarei sempre o Instagram para passar uma mensagem positiva ou para vos fazer dar umas gargalhadas, mesmo por dentro estando destruída. Omitir as minhas fragilidades foi uma opção minha. Não sei se todos os dias estarei com disposição para vir aqui, não sei se, por momentos, estarei desligada ou se apareço a fazer um papel que nem sempre consigo – atriz de mim própria", continuou.

"Mas peço-vos que, em tempos tão difíceis e num mundo onde todos podemos em algum momento estar frágeis, que tenhamos compaixão uns com os outros. Uma noite serena a todos e com um amanhecer cheio de vontade de viver, mesmo quando não é tão fácil", terminou.

Veja a publicação abaixo.