urlvisit

Joana d'Albuquerque devastada: "Tento contactar o Bruno Savate, mas estou bloqueada"

"Big Brother": após mensagens sobre Bruno Savate, Joana d'Albuquerque mostra-se "devastada"
Pedro Alves e Joana d'Albuquerque juntos: "Vão dizer que és minha namorada"
Joana d'Albuquerque revela que esteve infetada com Covid-19
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE

Após receber várias mensagens dos fãs sobre Bruno Savate, Joana d'Albuquerque mostrou-se saturada e decidiu falar sobre a situação.

"Estou a fazer este vídeo porque estou um bocadinho farta. Estou a ser, constantemente, massacrada,com este tipo de comentários. Isto é só a pontinha do icebergue da quantidade de coisas que eu recebo", começou por dizer, referindo-se a mensagens de fãs que alegam que Bruno Savate se "encontra mal", e que pedem à ex-concorrente para parar de "falar mal" do nortenho.

"Eu só quero deixar uma coisa bem esclarecida: vocês gostam do Bruno, eu também gosto muito do Bruno, mas o Bruno tem-me bloqueada em todo o lado: eu não consigo contactá-lo, eu também quero saber se ele está bem e não consigo, eu também gostava de poder contactá-lo, mas eu não consigo da mesma maneira que vocês, se calhar, também não conseguem obter uma resposta da parte dele. Adorava, mas não consigo. Não é uma questão de orgulho, não é uma questão de nada, simplesmente, eu tento contactar o Bruno, mas eu estou bloqueada em todo o lado, desde telefone, WhatsApp, Instagram, Facebook, todas as redes sociais possíveis. Portanto, eu não consigo fazer nada. Se vocês conseguirem, boa, mas eu não consigo mesmo", explicou.

"Espero que isto seja a última vez que falo neste assunto, porque torna-se mesmo devastante estar a receber este tipo de comentários, sabendo que eu estou bloqueada e que não posso fazer nada", rematou.

Recorde-se que Joana d'Albuquerque e Bruno Savate tiveram um relacionamento dentro e fora do "Big Brother - Duplo Impacto". A relação terminou e a grande vencedora do formato disse, na altura, não saber os motivos.

Assista, agora, ao vídeo.