urlvisit

Joana Cruz celebra "mais uma vitória" na luta contra o cancro na mama

Joana Cruz na SELFIE
Liliana Campos partilha algumas das melhores imagens com Joana Cruz
Joana Cruz luta contra cancro da mama: «Sei que estou em boas mãos»
Joana Cruz foi diagnosticada com cancro
Maria e Cláudio deixam mensagem de apoio a Joana Cruz

A radialista Joana Cruz partilhou, nas redes sociais, mais uma fase na luta contra o cancro na mama.

Foi através do Instagram que Joana Cruz relatou um percalço que viveu, no tratamento contra o cancro. "Hoje [sexta-feira, dia 26], ia fazer a sétima sessão de tratamento, mas soube, ontem, nas análises, que os meus glóbulos brancos tinham ido de 'férias', o que me ia impedir de fazer a quimioterapia! O azar deles é que, tal como eu fui, há precisamente um ano, de férias, depois, também voltei! Hoje, ao repetir os exames, os níveis voltaram a subir, logo, não há pausa no processo", começou por contar a radialista, na legenda de uma fotografia antiga dessas férias, de há um ano.

"Obrigada e continuemos, de braços abertos, para o que a vida nos tem para dar! Agradeço toda força que tenho recebido! Força e ânimo por aí, também", completou Joana Cruz.

Entretanto, na caixa de comentários, a comunicadora recebeu mais mensagens encorajadoras. "Mais uma vitória", assinalou Liliana Campos. "Resmas de energia da boa, para ti!", desejou Catarina Furtado. "Beijinho enorme, cheio de força e coragem", escreveu, também, Ana do Carmo.

Veja, agora, a imagem antiga, partilhada por Joana Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.