urlvisit

Jéssica Nogueira sobre "Big Brother": "Questiono-me se fiz a escolha correta"

Redação Selfie
Jéssica Nogueira faz desabafo no Instagram
"Big Brother": Jessica Nogueira e o beijo apaixonado com novo namorado
Será este o novo amor de Jéssica Nogueira?
Jessica Nogueira de férias em Itália
Jéssica Nogueira de férias em Mykonos

Jéssica Nogueira fez um balanço acerca da participação em duas edições do "Big Brother".

No Instagram, Jéssica Nogueira partilhou um longo desabafo sobre o impacto que teve a participação no "Big Brother 2020" e no "Big Brother - Duplo Impacto".

"Quando, há dois anos, entrei num reality show, em Portugal, nunca imaginei a repercussão que iria ter na minha vida. Há momentos em que me questiono mesmo se fiz a escolha correta quando entrei no 'BB2020'", começou por escrever a empresária.

Depois, a ex-namorada de onçalo Quinaz fez um balanço dos apetos positivos e negativos da participação. "Gerou-me imensos followers e engagement, além de ter conhecido pessoas que levo para a minha vida. Essa é a parte positiva que, depois, é residualmente camuflada pelos efeitos nefastos trazidos, também, por um programa de televisão. Aprendi que as pessoas que vivem esta experiência televisiva são apenas cobaias de uma micro realidade que, depois, pode ser usada contra si", afirmou Jéssica Nogueira.

"Quando saímos, temos grande parte de uma sociedade hipócrita a apontar-nos um dedo. Isto porque, dentro dessa micro realidade, despimo-nos de personagens e revelamos as nossas maiores fraquezas. Toda esta exposição torna-nos vulneráveis", desabafou a empresária, que diz que sente "desprezo" da parte dos órgãos de comunicação social: "Não sou mais, nem menos do que um ator ou um modelo. Sou apenas a Jéssica Nogueira, igual a tantas outras pessoas neste mundo, com a diferença residual de ter participado num reality show."

"Só quando assumirmos através de ações que somos de facto todos iguais é que podemos verbalizar publicamente qualquer causa social que defendemos. Até esse dia chegar, vivemos na utopia hipócrita de uma igualdade desigual", concluiu Jéssica Nogueira.