Instagram

Jessica Nogueira indignada com pedido de familiar: "Nunca quis saber de mim"

Jéssica Nogueira recorreu às redes sociais para expor uma situação que a incomodou, após ter sido abordada por uma familiar com quem não fala há cerca de dez anos.

  • 26 nov 2021, 11:09
Redação Selfie

A ex-concorrente do Big Brother foi contactada por um familiar com uma proposta de uma parceria: "Eu fico mesmo triste com certas coisas [...] E fico a pensar… No outro dia, chegou-me uma mensagem de um familiar meu, que nunca me mandou uma mensagem, nunca quis saber de mim, não falo com essa pessoa há mais de 10 anos e manda-me uma mensagem..."

"Não sou de fazer estes stories, de me lamentar, não gosto... não vou expor nada, não vou expor a pessoa... mas estive nestes dois anos mal, a sofrer, às vezes até comuniquei nas redes sociais que não estive bem, passei momentos muito difíceis… ainda estou a passar", lamentou.

"Depois de tudo o que eu passei, [o familiar] queria saber se queria fazer uma parceria", disse, explicando que a proposta era no intuito de Jéssica Nogueira publicitar o negócio.

"Não sei se sou eu que estou errada... Não tolero estas coisas, mesmo. Eu acho que sou boa demais, tento sempre ajudar o próximo, ajudo a minha família, em tudo, vocês não imaginam o quanto", acrescentou.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados