Big Brother

Jéssica Nogueira anuncia pausa: "Tenho muito em que pensar"

Jéssica Nogueira usou as redes sociais para revelar que precisa de fazer uma pausa na exposição mediática.

  • 7 jul 2021, 11:30

Afastada das redes sociais, Jéssica Nogueira afirma: "Tenho muito em que pensar"

Jéssica Nogueira de férias em Mykonos

"Big Brother": Jéssica Nogueira em Ibiza

Jéssica Nogueira na SELFIE

"Big Brother": reação de Jéssica Nogueira à vacina contra a Covid-19

"Já estou em casa", começou por revelar Jéssica Nogueira, num vídeo que partilhou, no Instagram, após ter estado alguns dias de férias em Ibiza e em Mykonos.

Depois, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" anunciou: "Tenho muito em que pensar. Preciso de uma pausa para mim, de perceber o que me faz bem."

"Esta pausa não vai durar para sempre", prometeu, de seguida, a empresária.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jéssica Nogueira.

 

Relacionados