Jéssica Nogueira anuncia pausa: "Tenho muito em que pensar"
Jéssica Nogueira usou as redes sociais para revelar que precisa de fazer uma pausa na exposição mediática.
- 7 jul 2021, 11:30
01:12
Afastada das redes sociais, Jéssica Nogueira afirma: "Tenho muito em que pensar"
Jéssica Nogueira de férias em Mykonos
"Big Brother": Jéssica Nogueira em Ibiza
Jéssica Nogueira na SELFIE
01:52
"Big Brother": reação de Jéssica Nogueira à vacina contra a Covid-19
"Já estou em casa", começou por revelar Jéssica Nogueira, num vídeo que partilhou, no Instagram, após ter estado alguns dias de férias em Ibiza e em Mykonos.
Depois, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" anunciou: "Tenho muito em que pensar. Preciso de uma pausa para mim, de perceber o que me faz bem."
"Esta pausa não vai durar para sempre", prometeu, de seguida, a empresária.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Jéssica Nogueira.
