urlvisit

Jessica Athayde surpreendida com conquista de Oliver: "Nem sei como aconteceu"

As melhores imagens de Oliver na SELFIE
Jessica Athayde recorda vídeo da reta final da gravidez

A atriz Jessica Athayde mostrou, novamente, que é uma "mãe babada", ao partilhar uma novidade sobre Oliver.

Foi através do Instagram que Jessica Athayde partilhou a mais recente conquista do filho, Oliver, que completa dois anos de vida, no próximo mês de junho.

"Nem sei como é que isto aconteceu, não dei pelo tempo passar. Sempre partilhei que o Oli dormia comigo e toda gente me dizia: 'Estás a criar um problema. Vai dormir contigo, até ter 12 anos!' Na verdade, sempre ignorei e nem quis saber dessas opiniões. O mais importante era que toda a gente, nesta casa, conseguisse dormir umas horas de qualidade", começou por afirmar a atriz, na legenda de uma série de fotografias, na qual se pode ver o pequeno Oliver a brincar num jardim.

"O Oli, de um momento para o outro, do nada, pediu para dormir na cama dele e, agora, faz mais de dez dias que dorme, todas as noites, na cama dele, pede para dormir sozinho, sem ter sido forçado, nem convencido a tal. Ficou crescido, sozinho", revelou Jessica Athayde.

"Se durmo melhor? Não, sinto falta dos pontapés a meio da noite, mas isso já é um problema meu", terminou, em tom de brincadeira.

Recorde-se que Oliver é fruto da relação, entretanto terminada, de Jessica Athayde com Diogo Amaral.

Veja, agora, as imagens de Oliver, na galeria de fotografias que preparámos para si.