urlvisit

Jessica Athayde: "Nunca me senti tão insegura"

Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde recorda vídeo da reta final da gravidez
Jessica Athayde reage a questões sobre educação do filho, Oliver: "Recebo centenas de mensagens"
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na SELFIE
Recorde as personagens mais marcantes de Jessica Athayde na TVI

A integram um novo projeto profissional, Jessica Athayde recorreu às redes sociais para falar sobre os desafios que tem sentido.

Na passada madrugada, a atriz decidiu partilhar um desabafo nas redes sociais, a propósito das dificuldades que tem sentido, ao nível da memória e da concentração, como consequência da maternidade e da privação de sono. Por estas mesmas razões, Jessica Athayde chegou a revelar que nunca se sentiu "tão insegura" com um projeto profissional.

"Enviei está fotografia de cena ao meu melhor amigo que me responde com esta imagem e diz que a linha do meu maxilar está incrível.

Nunca dormi tão pouco como no último mês (maternidade) e, sinceramente, nunca me senti tão insegura a trabalhar, como [me sinto] neste projeto, nunca me esforcei tanto para estar concentrada e desconcentrar-me involuntariamente, sem perceber como", começou por escrever. 

"Nunca a minha memória me deixou tão mal, como agora, dá-me cabo dos nervos, dizem que é mom brain e que dura dois anos, eu digo que é irritante e desesperante e só peço que [a memória] volte para eu conseguir descansar um bocadinho. Shots especiais para o cérebro e tentar não desmotivar é o projeto desta semana. [...] Agora, vou voltar a dormir se me deixarem. Daqui a duas horas já estarei a fazer café", acrescentou.

Veja, agora, a imagem referida pela atriz, abaixo.