No Instagram

Jessica Athayde: "Às vezes, tenho vontade de voltar a ser a pessoa que era antes de ter sido mãe"

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para um desabafo sobre a maternidade.

  • 18 jan, 11:54
Redação Selfie

"Alguma vez sonhei que ia ter saudades de estar grávida! Estou a gozar, não tenho, mesmo. No entanto, se fosse ao segundo, mesmo a vomitar 24/7, nove meses de seguida, acho que seria bem mais calma, até porque o Oli não me daria tempo para me queixar!", começou por escrever a atriz, recordando a produção que fez para a Vogue, na altura em que estava grávida. 

"Faço este post porque já passou algum tempo e não existe um dia em que não receba mensagens de mulheres a falar-me deste documentário que fiz para a Vogue. A importância de falarmos de assuntos incómodos faz toda a diferença e acreditem que, passados estes dois anos e meio depois de ter tido o Oli, já podia ter escrito um testamento de situações que mudaram radicalmente em mim, tanto a nível emocional, como físico, todos os dias", continuou.

"Dou o exemplo: às vezes, só às vezes, tenho uma enorme vontade de voltar a ser a pessoa que era antes de ter sido mãe. Não trocava o meu maior amor, tudo o que sou agora, por nada! Mas porra! Volta e meia, existe essa saudade e um peso na consciência por sentir isso", confessou.

Nos comentários à publicação, não faltaram relatos de mãe que se identificaram com as palavras da atriz.

Recorde-se que Oliver é fruto do relacionamento de Jessica Athayde com Diogo Amaral.

Relacionados

Patrocinados