urlvisit

Jessica Athayde aplaude mensagem de Jorge Corrula: "Respondeu na perfeição"

Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde aumenta a família: "Apresento-vos o Tomás Athayde"
Jorge Corrula vai ser pai pela segunda vez
Jessica Athayde mostra-se em lingerie
Júlio, cão de Jessica Athayde, na SELFIE

A atriz Jessica Athayde concordou com o ponto de vista de Jorge Corrula sobre a concentração de adeptos no Autódromo Internacional do Algarve, a propósito do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

Tem sido uma das polémicas dos últimos dias: várias fotografias deram conta de uma concentração de adeptos, no Autódromo Internacional do Algarve, a propósito do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, que decorreu no passado dia 25 de outubro. Muitos internautas criticaram, nas redes sociais, por haver um alegado incumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde para evitar a propagação do coronavírus.

Entretanto, esta terça-feira, dia 27, Jessica Athayde abriu um espaço, no Instagram, para responder a algumas questões dos seguidores. E houve um internauta que quis saber: "O que achaste das corridas de carros, este fim de semana, com quase 30 mil pessoas?". "Acho que o Jorge Corrula respondeu na perfeição", afirmou a mãe de Oliver, partilhando uma reflexão do ator.

"A todos os profissionais do Espetáculo que estão privados de exercer a sua profissão, ou o fazem sob fortes medidas que restringem os seus rendimentos; a todos os pequenos e médios empresários em dificuldades ou que encerraram os seus negócios (ou que ainda vão encerrar); a todos os profissionais de saúde... Peço desculpa!
Estas imagens foram retiradas por mim de uma emissão em direto, na televisão, e, enquanto isso, os comentadores afirmavam que, dificilmente, as regras estariam a ser cumpridas, naquelas condições. Não há aqui fake news ou imagens manipuladas", começou por escrever Jorge Corrula, na legenda de duas imagens dessa concentração.

"Sou a favor do evento! Mas as regras têm de ser cumpridas! Tenham 50 ou 5000 pessoas. E aproveito para dizer que fui convidado... Já tinha verificado que, em algumas bancadas, as regras não foram cumpridas e, depois de ver os telejornais, confirmei. O resto é negação e tentarem sentir-se bem com as suas decisões, ponto. Mas, em primeira instância, a organização é que é responsável", rematou o companheiro de Paula Lobo Antunes.

Veja, agora, a imagem da resposta de Jessica Athayde, na galeria que preparámos para si.