No Instagram

Jéssica Antunes: "A maternidade é muito desafiante. Não é tudo um mar de rosas"

Mãe de Isaac, nascido há três semanas, Jéssica Antunes respondeu a questões dos seguidores acerca dos desafios da maternidade.

  • 27 jan, 10:53
Redação Selfie

Questionada por um seguidor sobre o que é mais difícil na maternidade", Jéssica Antunes assumiu: "A maternidade em si é muito desafiante. Não é tudo um mar de rosas. As nossas emoções depois do parto ficam literalmente à flor da pele. Eu que já era de choro fácil, fiquei ainda mais vulnerável."

De seguida, a namorada de Rui Figueiredo explicou: "Quando acho que não estou a fazer alguma coisa bem, quando me dão conselhos ou fazem críticas construtivas, choro. Não me perguntem porquê, mas desconfio que seja muito por pensar que não sou capaz ou que não me acham capaz."

"Passamos da gravidez (o momento em que toda a gente pergunta por nós, em que nós temos todo o tempo do mundo para nós) para o pós-parto (o momento em que o nosso foco e o de todos os que nos rodeiam é o bebé) e parece que ficamos um pouquinho esquecidas, até mesmo por nós próprias", acrescentou a bailarina.

Jéssica Antunes respondeu, ainda, a outras questões e explicou como tem estado a recuperar a forma no pós-parto.

Veja, agora, na galeria, as respostas de Jéssica Antunes.

 

Relacionados