urlvisit

Isaura recorda: "Há bem pouco tempo, estava aqui sem cabelo e sem energia"

A propósito do Dia Internacional da Luta Contra o Cancro da Mama, Isaura deixou um testemunho nas redes sociais.

A cantora recordou todo o processo de luta contra um cancro na mama diagnosticado em 2020, através de uma publicação na página de Instagram, na semana em que se celebra o Dia Internacional da Luta Contra o Cancro da Mama.

"Às vezes, custa-me a crer que passou tanto tempo, outras vezes, parece que foi noutra vida que isto começou. Se calhar, foi mesmo noutra vida e noutra Isaura que começou e estou na tentativa de que tudo acabe numa Isaura diferente e com outra noção de tempo e finitude. Ontem, foi Dia Internacional da Luta Contra o Cancro da Mama, e quero dar força a toda a gente que se depara com um 31 destes", começou por escrever.

É difícil, mas passa, tudo passa. E vai correr tudo bem", lembra, deixando uma mensagem de força a todos os que travam batalhas semelhantes.

"Sou, eternamente, grata a quem cuidou de mim em casa e, aqui, no hospital. Sem eles, se calhar, não estava aqui e não entrava no hospital a subir as escadas a correr, despenteada e de calças largas. A única forma exterior para sequer se imaginar que, há bem pouco tempo, estava aqui, sem cabelo e sem energia, é olhar para estes boletins que o comprovam. A quem está desse lado: força nesse caminho, rumo ao 32, 33, 34…", terminou.

Veja a publicação, abaixo.