No Instagram

Isabela Cardinali denuncia: "É uma perseguição e tem-se tornado insustentável"

Através do Instagram, Isabela Cardinali denunciou uma situação com a qual tem lidado desde que saiu da "Casa dos Segredos".

  • 17 fev, 09:46
Redação Selfie

Isabela Cardinali diz que tanto ela como o noivo, Pedro Moreira, têm sido vítimas de "assédio e perseguição".

"Tem-se tornado insustentável, ridículo e até um bocado preocupante", lamenta a antiga concorrente da "Casa dos Segredos", num vídeo, no qual pede ajuda para encontrar um advogado que ajude o casal a resolver este problema.

"Nós já sabemos que ela inventa, de cinco em cinco segundos, coisas novas. Nós bloqueamos e fazemos tudo e mais alguma coisa, mas ela continua", explica Isabela Cardinali, acrescentando: "Vai buscar pessoas que nada têm a ver com a nossa vida, vai ao perfil de trabalho do Pedro e arranja colegas de trabalho dele para dizer coisas absurdas. Portanto, é já um assédio, perseguição e tem-se tornado insustentável, ridículo e até um bocado preocupante."

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está, agora, decidida a avançar com um processo judicial e espera que seja feita justiça: "Espero que esta pessoa seja culpada por aquilo que anda a fazer há anos. É que eu já me sinto mesmo estoirada, porque é inacreditável como ela não desiste."

Recorde-se que Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão a preparar o casamento, que tem data marcada para o próximo dia 10 de julho.

Veja, agora, o vídeo com o desabafo de Isabela Cardinali.

Relacionados