Instagram

Irmã de Rita Pereira sai do hospital e acaba em lágrimas: veja o vídeo!

Após cerca de um mês de internamento na unidade de queimados, Joana Pereira teve alta e, nas redes sociais, mostrou o momento em que regressou a casa.

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, saiu do hospital, esta segunda-feira, dia 14, após ter estado internada um mês na unidade de queimados, devido a um acidente com uma lareira de bioetanol.

"É hoje! Adeus cama que me acolheu! Obrigada, equipa única e incrível da unidade de queimados do S. José! Vocês são mágicos e eu juro que vou ter saudades vossas! De verdade!", começou por dizer a professora.

"Consegui ligar-me a cada um de vocês de diferentes formas e tenho muita pena de não ter certezas de voltar a ver-vos ou até reconhecer-vos na rua (estiveram sempre de máscara!). Só vos conheço o olhar, que é do mais meigo, acolhedor e divertido que há! Obrigada por me terem feito feliz, no pior momento da minha vida", acrescentou Joana Pereira.

Mais tarde, a irmã de Rita Pereira mostrou o momento em que chegou a casa e foi surpreendidas com alguns bilhetes com recados deixados pelas amigas.

Em lágrimas, a professora agradece: Obrigada, minhas pessoas lindas."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Pereira.

Relacionados