No Instagram

Irmã de Bruno de Carvalho quebra silêncio sobre polémica: "Ninguém ali é santo ou perfeito"

Alexandra de Carvalho, irmã do concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho, manifestou-se sobre a mais recente polémica que envolve o antigo presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho está no centro da polémica, nas redes sociais, devido a um comportamento que muitos dos espetadores do "Big Brother Famosos" têm classificado como "tóxico" e "abusivo", em relação à namorada, Liliana Almeida.

Alexandra de Carvalho não se mostrou indiferente a esta polémica e já quebrou o silêncio, no Instagram. "O 'Big Brother' é um jogo competitivo de manipulação. Para um ganhar, os outros têm de perder e, para existirem audiências de jeito, tem de haver conflito, controlado pela produtora, cumprindo a Lei do país e de acordo com os jogadores. São as características deste jogo. Fora da casa do 'Big Brother', estão a perder a noção de jogo, mas, lá dentro, estão todos a trabalhar para direcionarem os votos de expulsão, para quem acreditam ter mais possibilidades de ganhar. Todos. Ajuizamentos à parte, pois, com exceção dos jogadores, desconhecemos as regras específicas que regem o jogo", começou por afirmar.

"Incomodar a APAV por causa de excertos de imagens que recebem de dentro da casa mais vigiada de Portugal, sem conhecer os factos e tendo como alvo alguém que se descreve como livre, é experiente, tem vontade de ganhar e que se pode queixar a qualquer momento, em público ou num confessionário, é desrespeitar verdadeiras situações de emergência", refletiu Alexandra de Carvalho.

"Ninguém ali é santo ou perfeito. Ninguém é prisioneiro ou mudo. É um jogo supervisionado, durante 24 horas", acrescentou a irmã de Bruno de Carvalho.

No final da mensagem, Alexandra de Carvalho deixou um apelo: "Denunciemos as verdadeiras situações de violência que, tantas vezes, se ouvem, mesmo ao nosso lado, atrás de portas fechadas."

Veja, agora, imagens de Bruno de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados