urlvisit

International Emmy Awards. Em Nova Iorque, Cristina Ferreira recebe "onda" de elogios: "Está maravilhosa!"

International Emmy Awards: as primeiras fotografias de Cristina Ferreira, em Nova Iorque
Cristina Ferreira surpreende ao surgir com 83 anos: "Achei me tão bonita"
"Festa é Festa": Cristina Ferreira partilha imagens da emissão especial da novela
Cristina Ferreira e elenco e equipa de "Quer o Destino" rumo aos International Emmy Awards
As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, já chegou a Nova Iorque, para marcar presença na cerimónia dos International Emmy Awards.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e parte do elenco e equipa da novela "Quer o Destino" já chegaram a Nova Iorque, onde vai decorrer a cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da televisão mundial: os International Emmy Awards.

No Instagram, Cristina Ferreira já partilhou as primeiras fotografias desta estadia na "Big Apple" e só tem somado elogios, junto dos seguidores. "Está maravilhosa!"; "Poderosa" e "És linda, em qualquer parte do mundo" são, apenas, algumas das mensagens positivas, deixadas pelos fãs, a propósito do look escolhido pela apresentadora para o primeiro dia em Nova Iorque.

Noutras imagens, pode ver-se, ainda, Cristina Ferreira com outros membros da comitiva portuguesa, como os atores Pedro Teixeira e Pedro Sousa ou Francisco Antunez, Diretor de Projeto.

Recorde-se que a TVI se tem destacado na categoria Telenovela dos Internacional Emmy Awards, acumulando já sete nomeações e duas vitórias: em 2010, com a novela "Meu Amor", e em 2018, com "Ouro Verde". Além disso, a estação de Queluz de Baixo foi o primeiro canal português a ganhar este prémio e a Plural é a produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela (contando com sete nomeações). Acima da Plural, surge, apenas, a TV Globo.

Veja, agora, as primeiras imagens de Cristina Ferreira em Nova Iorque, na galeria de fotografias que preparámos para si.