Instagram

Internada na unidade de queimados, irmã de Rita Pereira revela que vai ser operada

No Instagram, Joana Pereira, irmã da atriz Rita Pereira, fez uma atualização sobre o estado de saúde, após ter sofrido um acidente com uma lareira de bioetanol.

Através do Instagram, Joana Pereira mostrou-se disponível, para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores. "Podem perguntar sobre tudo, menos sobre o acidente", avisou a irmã de Rita Pereira.

E, assim, os internautas fizeram. Além de terem colocado questões sobre a atriz da novela "Quero é Viver", alguns seguidores quiseram saber como está a correr a recuperação de Joana Pereira, que, atualmente, está internada na unidade de queimados do hospital, após ter sofrido um acidente com uma lareira de bioetanol.

"Vais conseguir escapar à operação?", questionou um dos seguidores. E a irmã de Rita Pereira respondeu: "No peito, sim! Toda a gente, aqui, está impressionada, com a recuperação do meu peito. Eu não... porque sei da vossa força energética! Muito obrigada!" 

"Mas, em princípio, no braço, terá mesmo de ser... Tentando pensar no lado positivo, tornará a recuperação mais rápida!", completou Joana Pereira, na legenda de uma imagem, na qual exibe o braço com um curativo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados