Instagram

Internada na unidade de queimados, irmã de Rita Pereira anuncia conquista: "Sim, chorei de alegria"

Recorrendo ao Instagram, Joana Pereira, irmã da atriz Rita Pereira, partilhou uma importante conquista, com os seguidores.

Há mais de um mês que Joana Pereira está internada, na unidade de queimados do hospital, após ter sofrido um acidente com uma lareira a bioetanol.

Através do Instagram, a irmã de Rita Pereira tem publicado algumas novidades sobre o estado de saúde. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Joana Pereira começou por explicar em que consistia a intervenção cirúrgica por que passou, há pouco tempo.

"Esta operação consiste em tirar pele de outra zona do corpo para colocar nos sítios que não se regeneram sozinhos", afirmou, num vídeo.

Entretanto, Joana Pereira anunciou duas boas notícias: "Já não tenho de fazer uma injeção que fazia todos os dias, na barriga, porque estive muito tempo deitada, para não haver coagulação de sangue… Todos os dias, levava uma injeção na barriga. E já não tenho de usar as meias [de compressão]."

"O processo começa, agora, a ser mais leve e menos doloroso. Sei que tenho um longo percurso pela frente, mas tudo o que faz custar menos leva-me às lágrimas de felicidade. Sim, chorei de alegria, antes de fazer este filme", concluiu a professora.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Pereira.

Relacionados