No Instagram

Internada, Margarida Aranha é atacada por seguidora e responde à letra!

No Instagram, Margarida Aranha mostrou uma mensagem que recebeu de uma seguidora acerca do acidente que a ex-concorrente do "Love on Top" sofreu.

  • 15 out 2021, 09:28
Redação Selfie

Recentemente, Margarida Aranha informou os seguidores do Instagram que se encontrava internada no hospital, após ter sofrido um acidente. "Sofri uma queda, num acidente, tenho um braço partido, a bacia rachada, tenho o meu pé todo partido, vou ter de ser operada. [...] Quase não me consigo mexer", contou, na altura, a ex-concorrente do "Love on Top".

Internada, Margarida Aranha terá recebido uma mensagem de uma seguidora que dizia: "Oh mulher, [vai] já para o hospício, que tu estás toda queimada dessa cabeça."

A alentejana não gostou do que leu e já reagiu: "Em vez de se puxarem para cima, só querem enterrar-se umas às outras. Gostava que alguém me dissesse uma coisa na cara. Visto que isso é impossível, vamos recorrer à lei!".

"Linda, acho que devias tu procurar um manicómio. Aliás, devias procurar um advogado, porque o meu é muito bom...", rematou Margarida Aranha.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Aranha.

Relacionados