No Instagram

Internada, irmã de Rita Pereira desabafa: "São queimaduras profundas e está grave. Já chorei um bocadinho"

Recorrendo ao Instagram, a irmã da atriz Rita Pereira, Joana, fez uma atualização do estado de saúde, após ter sido internada na unidade de queimados.

Os últimos dias foram conturbados, para Joana Pereira: a irmã de Rita Pereira sofreu um acidente com uma lareira de bioetanol, estando, neste momento, internada na unidade de queimados, com ferimentos no peito, no braço e nas mãos.

Através do Instagram, Joana Pereira fez uma atualização do estado de saúde. "Não vos quero enganar. Não são só rosas. Dia sim, dia não, tenho de ir ao bloco [operatório] levar uma anestesia e limpar as feridas todas. Hoje foi esse dia. Está duro! A minha cicatrização não evoluiu assim tanto no peito. São queimaduras profundas e está grave. Já chorei um bocadinho", começou por desabafar num vídeo.

"Força para quem está internado! Um dia de cada vez! Uma coisa é certa: tudo tem um fim e esta nossa dor vai acabar também", terminou, com uma nota de esperança.

Recorde-se que Rita Pereira já se manifestou sobre esta fase difícil da irmã. A atriz de "Quero é Viver" confessou que estes últimos dias foram os piores que já viveu, até hoje: "Estive ausente das redes sociais, porque a dor era tão grande que não ia conseguir esconder. Foram dias de angústia, tristeza, de choque. Agora, estou mais calma. Falo, agora, sobre isto, porque a minha irmã decidiu partilhar convosco o que lhe aconteceu. Estes últimos dias foram dos piores da minha vida. Fiquei sem chão, quando percebi a gravidade do acidente. A mulher que mais amo no mundo a sofrer horrores e eu sem conseguir aliviar aquela dor..."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Pereira.

Relacionados

Patrocinados