urlvisit

Infetado com Covid-19, João Baião faz videochamada com Tânia Ribas de Oliveira: "Estive a ter aulas"

João Baião na SELFIE
Em casa, Tânia Ribas de Oliveira revela decoração de Natal
Tânia Ribas de Oliveira: "Cada um tem os seus rituais antes de dormir"
Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Tânia Ribas de Oliveira mostra férias em família: "Perfeito!"

João Baião testou positivo para a Covid-19 e já recebeu uma chamada especial da colega e amiga Tânia Ribas de Oliveira.

"Estive a ter aulas da Covid com a catedrática no assunto. Ah ah ah! Muito obrigado, meu amor, minha Tânia Ribas de Oliveira! Não podemos dar confiança a este vírus, mas temos mesmo que cumprir todas as regras de segurança", escreveu o apresentador, na legenda de uma publicação que mostra João Baião e a apresentadora numa videochamada.

Tânia Ribas reagiu à publicação, desejando uma rápida recuperação: "Daqui a nada, estás livre, meu amor. Há mais aulas, amanhã."

Recorde as palavras de João Baião, de 47 anos, quando soube o resultado do teste ao novo coronavírus: "Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje, testei positivo para a Covid-19. Aguardo, ainda, o resultado de um segundo teste, mas tenho que seguir as recomendações da DGS e ficar em casa, confinado."

"Estou bem, sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus. Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se! Não facilitem!", acrescentou, garantindo que se encontra bem e assintomático.