urlvisit

Infetada com Covid-19, Sónia Jesus levada para o hospital: "Vírus maldito"

"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Sónia Jesus e a família testam positivo para a Covid-19: "Vai tocar a todos"
Após sair do "Big Brother", Sónia Jesus reencontra-se com as filhas: "Que saudades!"
Sónia Jesus submetida a cirurgia
"Big Brother": filhas de Sónia Jesus na SELFIE

Sónia Jesus sentiu dificuldades respiratórias, que obrigaram a ex-concorrente do "Big Brother" a ser assistida no hospital.

Infetada com Covid-19, Sónia Jesus sentiu dificuldades respiratórias e teve de ser assistida no hospital, conforme contou a ex-concorrente do "Big Brother", no Instagram.

"Este vírus maldito é assim. Horas melhores, horas piores. Fez-me bem ir ao hospital, fui medicada e sinto-me muito melhor", explicou Sónia Jesus, depois de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs.

"Graças a Deus, este pesadelo está a terminar", afirmou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Também o companheiro da antiga vendedora ambulante, Vítor Soares, e as filhas, Naísa e Maiara, de cinco e oito anos, respetivamente, estão infetados com Covid-19.

"Não é uma situação fácil, porque as minhas filhas andam na escola e o infantário e a escola tiveram de fechar. É uma situação bastante complicada", revelou, há uma semana, a antiga vendedora ambulante, explicando: "A primeira pessoa a ter sintomas foi a Naísa, eu também já tive febre, o Vítor sentiu-se um bocadinho cansado e a Maiara não tem absolutamente nada. Os próximos dez dias vão ser assim, em casa."