urlvisit

Inês Simões é operada e confessa: "Estava em pânico"

Inês Simões é operada: "Que seja, finalmente, o primeiro dia da minha vida"
Inês Simões desvaloriza as críticas nas redes sociais: «Não pagam as minhas contas»
Inês Simões recebeu convite de homem influente na televisão: «Achei asqueroso»
Inês Simões na Selfie

A atriz Inês Simões contou, através do Instagram, que se submeteu a uma cirurgia e confessou que se sentiu em pânico.

No Instagram, Inês Simões revelou que se submeteu a uma cirurgia para tratar de uma hérnia cervical. A atriz, de 37 anos, começou por partilhar uma fotografia de um momento anterior à operação. "Que seja, finalmente, o primeiro dia da minha vida, em que possa ter menos dores e mais qualidade de vida", desejou Inês Simões, na legenda da imagem.

Instantes após a operação, a "ex-moranguita" partilhou um novo registo e fez questão de tranquilizar os fãs: "Obrigada, por todas as mensagens de apoio. Correu tudo bem e, agora, é descansar."

Entretanto, Inês Simões falou, detalhadamente, das vantagens desta intervenção cirúrgica: "Chegou, finalmente, o dia em que tratei 'da saúde' à minha cervical e confesso que as expetativas são altas. Espero voltar a treinar sem limitações, voltar ao boxe sem dores, tirar a carta de patrão local e tantas outras coisas que deixei de fazer, devido às dores que me ocupavam o corpo."

"Tenho muito que agradecer à equipa fantástica do neurocirurgião Dr. Manuel Cunha e Sá, que, desde o primeiro momento, foi incansável em tranquilizar-me. Eu estava em pânico, confesso, e a ponto de fugir, várias vezes. Sempre tive medo de blocos operatórios e cirurgias à coluna não é brincadeira", admitiu Inês Simões, na descrição de uma imagem, na qual surge com o colar cervical.

"Obrigada, a todos: auxiliares, enfermeiras, anestesistas, cirurgiões e todos os profissionais de saúde com quem me cruzei. Foram todos inexcedíveis", acrescentou.

No final, Inês Simões falou sobre o pós-operatório: "Correu tudo bem. Agora, tenho dentro de mim uma prótese móvel (que chique!) e espero, genuinamente, recuperar a minha qualidade de vida, gradualmente. Agora, é altura de descanso e de recuperar deste pós-operatório malandro. Obrigada, também, por todas as mensagens de melhoras e de boa sorte. Grata, sempre grata."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Simões, na galeria de fotografias que preparámos para si.