Instagram

Inês Gutierrez partilha novidade: "Estou a sair totalmente da minha zona de conforto"

Através do Instagram, Inês Gutierrez partilhou uma novidade que, segundo a própria apresentadora, a vai tirar totalmente da "zona de conforto".

Este promete ser um fim de semana radicalmente diferente, para Inês Gutierrez: no Instagram, a apresentadora, de 30 anos, revelou que foi fazer um retiro de silêncio, durante três dias.

"Vou só ali ao litoral alentejano fazer um retiro de três dias e já volto. Estou, neste momento, a caminho de um retiro de silêncio que começa hoje e termina domingo, com aulas de yoga, caminhadas meditativas, journaling, leitura e comida saudável à mistura e com uma equipa com a qual me identifico muito (de outra maneira, não seria capaz)", começou por informar Inês Gutierrez.

A própria comunicadora confessou que, com este retiro de silêncio, irá sair completamente da "zona de conforto": "Ainda assim, estou a sair totalmente da minha zona de conforto, mas a tentar (a tentar!) descobrir o benefício do silêncio que nos dizem trazer tantas respostas. Se há uns anos me dissessem que ia para uma coisa destas, chama-vos de malucos, ok?"

"É lindo como nos vamos surpreendendo e superando, ao longo dos anos. Domingo, estou de regresso e conto-vos sobre esta experiência… A ver se me aguento tanto tempo calada e se saio desta ainda mais crescida", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados